Carta-Lembrete da Amanda de 22 anos para as Amandas que já deixaram de existir em mim e as próximas que estão por vir..

28 de novembro, meu aniversário, início de um novo ciclo.

Esse ano você foi muito corajosa, embarcou numa vivência que era o seu maior medo, e através das experiências ruins descobriu como dar continuidade ao seu propósito, com um novo sonho desafiador que você nem sabia que existia no seu coração.

Nesses últimos anos desde que saiu de casa, você tem se desafiado e testado-se diariamente, e tudo bem descansar agora por um momento e querer desistir de tudo de vez em quanto. Os ciclos de vida-morte-vida fazem parte do processo.

Mesmo que o sistema, a correria e a vida moderna não entenda o seu ritmo, o seu silêncio e a sua necessidade de reclusão, se recolha mesmo assim. No fim, a sua consciência só vai acompanhar apenas você na hora de deitar a cabeça no travesseiro. Desacelere mesmo assim. Não deixe que o imediatismo tire a sua cabeça das nuvens, lembre-se que você precisa dela lá pra criar. Honre o seu tempo.

Continue com os seus pequenos rituais diários de parar tudo e observar todos os por-do-sois que conseguir. Continue insistindo nas suas plantinhas mesmo não tendo o dedo verde.

Que a vida online nunca seja a primeira coisa que você vê quando acorda e a última antes de adormecer.

Permaneça no desafio diário da presença. Coração aberto e olhos atentos a tudo que fizer.

Alimente seu corpo e a sua alma com a mesma intensidade e cuidado.

Aprenda a não mais silenciar seus medos e permita-se também pedir ajuda.

Por último, permita-se errar mais e ser como água, flexível e transparente, deixando para trás expectativas alheias e outras Amandas que já não existem mais.

De coração aberto para as possibilidades e desafios deste novo ciclo que está por vir. Imensamente grata ao Universo por todas as tattoos que eu fiz esse ano (por todas as pessoas e conversas que elas me trouxeram e que me modificaram neste processo), pelas vivências na natureza e por estar tão feliz e tão plena. Nunca me senti tão dona de mim como agora!

Feliz dia e feliz novo ano pra mim! Uhu!